eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Néctar para Beija Flor

Néctar para Beija Flor
Passe o mouse e veja detalhes

    Marca: Harmony BirdsModelo:250gDisponibilidade: Imediata Referência: 450

Avaliar

Por:
R$ 17,16

R$ 16,30 à vista com desconto
Mais formas de pagamento
 
Calcule o seu frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

HARMONY BIRDS NÉCTAR PARA BEIJA FLOR

 

Néctar para beija flor é um alimento saudável, natural e atrativo para beija flores, saíras, cambacicas e outros nectarívoros (alimentam do néctar). É uma fonte de energia de rápida absorção e eficaz para um perfeito metabolismo dos beija flores.

 

Níveis de garantia:

Umidade (máx.) - 120,00 g/kg

Proteína Bruta (mín.)  - 500,00 mg/kg

Extrato Etéreo (mín.)  - 10,00 mg/kg

Matéria Fibrosa (máx.) - 30,00 g/kg

Matéria Mineral (máx.) - 30,00 g/kg

Cálcio (mín.) - 1.000,00 mg/kg

Cálcio (máx.)  - 25,00 g/kg

Fósforo (mín.) - 1,00  mg/kg

 

Indicações de uso:

Harmony Birds Néctar para Beija Flor é um alimento atrativo (agrado) para pássaros como: Beija-Flores, Colibris, Cambacicas e outros nectarívoros. Possui sabor altamente atrativo, sendo parecido com o néctar que os Beija-Flores consomem em vida livre.

 

Recomendações de consumo:

Misturar 2 (duas) colheres de sopa em um copo de água filtrada (250 ml), mexendo até dissolver. Servir em bebedouros apropriados, que devem ser mantidos à sombra. Trocar a solução a cada três dias, higienizando o bebedouro por completo antes de abastecer com a nova solução.

 

Composição:

Dextrose, Açúcar, Farelo de glúten de milho-60*, Premix vitamínico e mineral (óxido de zinco, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, Sulfato de cobalto, iodato de cálcio, selenito de sódio, Ácido fólico, Biotina, Ácido pantotênico, Niacina, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina D, vitamina E, vitamina K)  e Aditivo corante artificial vermelho allura.

Espécies doadoras do gene:*Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Sphingobium herbicidovorans,Thermococcales spp, Diabrotica firgifera, Dicossoma sp, Stenotrophomonas maltophilia, Zea mays.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, Gostou?